• O blog das apostas desportivas online

    sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

    Co-autora do Apostando e Ganhando!

    Olá amigos! Sou a co-autora e amiga da Maya, sou eu quem irá postar a maioria das coisas por aqui rsrs =D 

    Eu entrei nas apostas recentemente, e comecei a participar de diversos fóruns da malta portuguesa e devo dizer que é muito divertido! Não apenas as besteiras e o papo furado, mas os debates sobre as questões da legalização, os feedbacks das casas, e o compartilhamento de dicas e apostas é muito interessante. 

    A primeira impressão que tive sobre o mundo das apostas era péssima para dizer a verdade, me parecia tudo complicado e chato, não entendia nada que ninguém dizia, daí eu procurei inúmeros glossários para saber o que diabos estavam falando. Desde então, todos os dias eu entro nos fóruns, nem que seja para deixar apenas um bom dia. Portanto meus primeiros posts serão sobre nada menos do que por onde começar nas apostas.

    Espero que gostem da minha companhia e do conteúdo que disponibilizarei aqui. 

    Até mais!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Apostas Online

    Casas de Apostas

    Como Apostar