• O blog das apostas desportivas online

    quinta-feira, 27 de abril de 2017

    Melhores sites e perfis de tips para apostar!

    Me pediram e aqui está! 

    É difícil achar um bom site de tips e tipsters para acompanhar não é?! Tantos sites vazios de conteúdo, pessoas fingindo ser tipsters para arrancar nosso dinheiro, scams em todos os lugares! 



    Os melhores lugares para encontrar tips de apostas grátis (trading/punting) são nos fóruns de apostas que promovem campeonatos de tipsters, possuem registos de vários apostadores e prognósticos. Além dos sites que tem como foco principal as tips.  

    Alguns deles são: 







    Além dos sites e fóruns, existem muitos perfis no twitter que valem a pena seguir! 





    Sim, a maioria dos bons sites e perfis de tips são estrangeiros! Infelizmente ou felizmente, depende do teu ponto de vista, temos muitos traders profissionais, que obviamente também são punters, mas que apenas trabalham com trading actualmente. 

    Espero que gostem das tips, compartilhem e deixem seus comentários! 

    3 comentários:

    1. Oi Maria,

      Obrigado por este artigo. EU sou um punter seguidor deste tipo de serviços de Tips e muitos dos sites que indicou são bastante aceitáveis. Infelizmente muitas vezes o que encontro nestes serviços ou páginas é que quando têm periodos maus com muitos reds, acabam por parar de publicar os resultados... Eu acho que isso não dá muita credibilidade a estas páginas e nós punters acabamos por ser "enganados". Ultimamente tenho seguido um serviço em Portugal https://valubets.com já os sigo há dois meses e tem-me dado muito bons lucros e ao mesmo tempo publicam mesmo quando têm maus resultados. Eu como admiro muito essa transparencia e acredito que muitos outros Punters também, acab por falar deste serviço a quem se possa interessar também.

      Obrigado pela oportunidade de comentar no seu Blog.
      Cps

      ResponderExcluir

    Apostas Online

    Casas de Apostas

    Como Apostar